Kelly Canter ( Gwyneth Paltrow ) é uma estrela da música country problemática, que vive as voltas com bebedeiras, justificadas pela perda d...

105 - Onde o Amor Está (Country Strong/Shana Feste/2010)


Kelly Canter (Gwyneth Paltrow) é uma estrela da música country problemática, que vive as voltas com bebedeiras, justificadas pela perda do filho que esperava, em um acidente durante uma apresentação. James Canter (Tim McGraw) é seu marido/empresário e arruma uma turné, na esperança de recolocar a carreira da esposa nos trilhos. Beau Hutton (Garret Hedlund) e Chiles Stanton (Leighton Meester) são dois aspirantes a estrelas que são contratados para abrir os shows de Kelly. A partir daí, uma ciranda amorosa se inicia.
Onde o Amor Está até tenta carregar a trama com drama, mas na verdade o filme não passa de um veículo para Gwyneth Paltrow exercer mais uma vez o seu lado cantora, vide Duets. A moça canta bem, porém não é o suficiente para fazer um filme ser bom. 
A diretora Shana Feste constroi uma obra em que consegue prender a atenção do espectador, emendando bem as situações amorosas e dando total atenção aos números musicais, mas fica por aí. As tentativas de emocionar falham, com exceção para uma pequena cena em que Kelly visita um garoto doente em uma escola.
Como o público americano é super fã de música country, Aonde o Amor Está teve seu relativo sucesso por lá e até foi indicado ao Oscar de melhor Canção Original, mas é o típico filme para americano ver. Nota 05.

0 comentários: