Marni ( Kristen Bell ) é uma bela e bem sucedida relações públicas de Nova York, mas nem sempre foi assim. No colegial da sua cidade natal,...

115 - Você de Novo (You Again/Andy Fickman/2010)


Marni (Kristen Bell) é uma bela e bem sucedida relações públicas de Nova York, mas nem sempre foi assim. No colegial da sua cidade natal, ela era considerada geek, sofria com as provocações e brincadeiras dos colegas, principalmente da líder de torcida Joanna (Odette Annable).
Após receber uma promoção no emprego, Marni volta para sua cidade natal para participar do casamento de seu irmão. Ao chegar em casa, conhece sua  futura cunhada. Nada mais, nada menos que Joanna, sua maior algoz nos tempos de colégio e que aparentemente se tornou uma boa pessoa, além de ser amada por toda a família. Para piorar as coisas, a tia rica (Sigourney Weaver) de Joanna aparece para o casório e se revela como uma antiga desafeto de sua mãe (Jamie Lee Curtis). Então, Marni tem 48 horas para tentar impedir o casamento.
Você de Novo se mostra como uma comédia bem fraquinha, recheada de clichês do genêro e moldada para as moças. A protagonista Kristen Bell comprova que é uma atriz bem limitada, que não consegue segurar um filme. Algumas cenas apelam bastante, remetendo a outros filmes parecidos. O principal atrativo é a presença das veteranas Jamie Lee Curtis e Sigourney Weaver como rivais, que até se esforçam para dar alguma qualidade a obra. Para ver e esquecer. Nota 03.

2 comentários:

B-Cine disse...

A premissa poderia até render um bom filme.esse ainda é inédito para mim, mas após ler seus comentários, esse vai ficar pra bem depois...

Unknown disse...

Ficar para depois ou nunca...hehehe