Corey Webster ( Josh Brolin ) é um jovem e talentoso skatista que vai para Los Angeles disputar uma perigosa corrida downhill, que consist...

93 - Thrashin´ (David Winters/1986)


 Corey Webster (Josh Brolin) é um jovem e talentoso skatista que vai para Los Angeles disputar uma perigosa corrida downhill, que consiste em descer uma montanha em alta velocidade. Nesse meio tempo se apaixona por Chrissy (Pamela Gidley), irmã de Tommy Hook (Robert Husler), um skatista bad boy, lider de uma gangue local e tem que se entender com ele.
Apesar de Trashin´ ser uma alegoria dos anos 80 com a intenção de promover o skate como esporte, tem seus atrativos, principalmente para mim que sou fã. A trama é fraquinha e as atuações caricatas. Até o jovem e então galã Josh Brolin está bem ruinzinho, demostrando que tinha muito o que evoluir. De legal, tem uma apresentação do Red Hot Chilli Peppers em uma das festas, a participação de vários skatistas da lendária equipe Dog Town and Z Boys como Tony Alva e Tony Hawk, a bela Pamela Gidley, que também participou de Twin Peaks e as cenas radicais da descida na corrida, protagonizadas por skatistas dublês, incríveis e sem CG. Nota 05.

0 comentários: